Sobre
Fotografar é uma arte. É uma arte que me faz feliz. E por isso faço-o com amor. Sem amor não há arte, não há felicidade, não há fotografia.
Sobre Mim
Nem sempre somos nós que escolhemos uma profissão. Às vezes, de alguma forma, é ela que nos escolhe. Ou o curso da vida e dos encontros e factos que ela proporciona traz-nos a profissão que não escolhemos, como traz também a arte e o amor.
De facto, escolhi ser jornalista, licenciei-me, em 2000, exerci a profissão por dois anos. Eram mais as expectativas do que o encontrado e o realizado.
Fui trabalhar para uma Agência de Modelos Infantis, que ia lançar uma revista da especialidade. A revista não chegou ao papel, mas fui conquistada por um novo Mundo.
A fotografia era desde há muito uma paixão. Aos 16 anos recebi a primeira máquina "à séria", com lentes. Aprendi sobre a luz, as velocidades, fui para a rua experimentar e foi assim um hobby sempre presente.
Mais tarde, quando comecei a trabalhar na agência de modelos, a aproximação às sessões fotográficas, foi crescendo rápida e apaixonadamente. Quis aprender tudo, como montar o estúdio, medir a luz, os ângulos, as "poses".
E foi assim que tudo começou. Trabalho como fotógrafa em agências de modelos há 17 anos. Formações no CENJOR cimentaram os conhecimentos práticos.
De todo o trabalho que se faz numa agência, fotografar é realmente a paixão e a arte. Depois de ter sido sócia em duas agências, chegou a hora de sozinha, fazer só o que mais gosto!
E assim nasce o estúdio Pour L´Amour - Fotografia. Sou feliz a fotografar!
Com amor e arte. Desejo que seja feliz a ser fotografado.